TI é um desafio, sempre em evolução. Por isso, cuidar da infraestrutura de TI é fundamental

Falta de visibilidade e controle torna vulnerável as violações de segurança e perdas financeiras. A questão já não é mais se sua segurança será quebrada – más quando.

O IBM BigFix permite localizar, corrigir e tornar os endpoints seguros. Rapidamente.


IBM Big Fix

Segurança de endpoints com o IBM BigFix

Monitorar, proteger e responder às ameaças-com incrível velocidade. Conhecimento da situação Real Time e resposta a incidentes

Se sua organização é como a maioria, você tem uma diversidade em constante mudança de endpoints se conectando à rede corporativa – e entre eles muitas vezes são dispositivos fora de compliance, sobre os quais você não tem nenhuma visibilidade ou controle.

IBM BigFix® protege todos os seus terminais seja ele Notebook, desktops, servidores para pontos de vendas, caixas eletrônicos ou quiosques. Ele permite que você monitore continuamente cada parâmetro para potenciais ameaças e garante o cumprimento de segurança, regulamentação e políticas operacionais. Ele funciona até mesmo em locais de baixa ou nenhuma largura de banda.

Agora você pode proteger sua rede ao garantir e monitorar todos os parâmetros antes, durante e depois de um ataque. Com o IBM BigFix, você tem conhecimento da situação em tempo real e resposta a incidentes em todos os terminais. Porque quando se trata de proteger seus dados, minutos importam muito.

Antes: Monitoramento Contínuo

A melhor proteção contra ameaças é descobrir vulnerabilidades e pará-las antes que um invasor possa provocar danos em toda a rede.
BigFix reforça a conformidade da configuração contínua com as políticas de segurança e regulamentações para eliminar brechas de configuração que podem permitir ataques potenciais. Um agente inteligente monitora e reporta sobre a situação de todos os endpoints em tempo real, identificando vulnerabilidades e não compliance.

Durante: proteção contra ameaças

As equipes de segurança podem ser sobrecarregadas por um mar de vulnerabilidades sem os dados contextuais para ajudá-los a concentrar os seus esforços sobre os pontos fracos que são mais propensos a serem explorados.

BigFix integra perfeitamente com o portfólio IBM Security para fornecer avaliação de vulnerabilidade e priorização de risco para mitigar potenciais ataques. Ele também oferece proteção contra malware avançado durante ameaças de dia zero. Esta poderosa combinação garante que seus endpoints são protegidos enquanto espera para o patch apropriado a ser lançado pelo fornecedor do aplicativo.

Depois: incident response

Depois que uma ameaça foi descoberta, você precisa tomar medidas de remediação rapidamente em todos os terminais vulneráveis.

BigFix inclui ações de quarentena automática, assim você pode isolar pontos extremos não conformes ou infectados e se proteger contra ataques até que a reparação esteja completa. Em tempo real, os processos automatizados podem diminuir as janelas de remediação de dias ou semanas para apenas horas ou minutos, ajudando a corrigir rapidamente os endpoints e garantir o cumprimento constante de segurança e outras políticas.

Gerenciamento de endpoints com IBM Big Fix

Descubra, gerencie e controle os seus endpoints em tempo real. Localizar e corrigir problemas em minutos em todos os terminais dentro e fora da rede.

Se a sua organização é como a maioria, você tem um mix diversificado de endpoints – desktops, Notebooks, servidores, dispositivos de ponto de venda e outros dispositivos que conectam à sua rede corporativa. E apenas alguns desses endpoints executados na mesma plataforma. Na verdade, é comum que as organizações tenham múltiplas soluções pontuais para executar diferentes tarefas em diferentes dispositivos como descoberta de ativos, aplicação de patches, uso de software e implantação de sistema operacional.

Com o IBM BigFix, você pode encontrar e corrigir problemas em minutos com visibilidade e controle em tempo real de todos os seus endpoints. O nosso console único, com um único agente, em arquitetura de servidor único ajuda a reduzir o custo, o risco e o esforço de gerenciar virtualmente qualquer combinação de endpoints para que você possa se concentrar em projetos de maior valor para o aumento da produtividade.

Descoberta e aplicação de patches

Hackers estão correndo para explorar as vulnerabilidades antes que os fornecedores de software publiquem correções que podem ser aplicadas.
Às vezes os departamentos de TI pode levar semanas ou mesmo meses para implantar patches em toda a rede. Mas isso não precisa ser assim.

BigFix descobre e reporta sobre todos os parâmetros com precisão, visibilidade a cada minuto e execução contínua de patchs a partir de um único console de gerenciamento. Ele suporta mais de 90 tipos e versões de sistemas operacionais diferentes, comprimindo os tempos de ciclo patch para minutos ou horas.

Lifecycle Management

A maioria das organizações têm um mix diversificado de dispositivos – desktops, Notebooks, servidores, dispositivos de ponto de venda e outros devices que conectam à sua rede corporativa.

BigFix ajuda a reduzir o tempo, custo e risco de gerenciar virtualmente qualquer combinação de endpoints. Ele agiliza descoberta de ativos, distribuição de software e gerenciamento de energia. Ele também oferece a capacidade crítica para gerenciar e proteger servidores-estejam eles físico, virtual ou remotamente localizado.

Compliance e Uso de Software

As organizações precisam de uma visão holística consolidada dos softwares já implantados para garantir o cumprimento de auditoria enquanto gerenciar efetivamente despesas globais de software.

BigFix identifica o software que está instalado em sua organização e como ele está sendo usado – melhorando a sua auditoria enquanto ajuda a manter os seus dados seguros. Ele descobre todos os softwares licenciados e não licenciados com granularidade em profundidade através de uma miríade de sistemas operacionais suportados, autores e títulos.Você pode identificar o número de licenças de propriedade versus o número de cópias implantados – as métricas críticas que os mantém em conformidade e minimizar os custos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios *